quarta-feira, 17 de março de 2010

Novo começo!


Após os primeiros gorrinhos que já conhecem está na hora de uma nova aventura...

Este vai ser o meu "laboratório de ideias"!

Temas tão variados como costura, design, fitness, saúde, meditação, workshops, auto-estima e outros podem estar na ordem do dia.

Por aqui teremos a possibilidade de ficarmos mais próximos/as e ouvir as vossas opiniões e sugestões e até quem sabe criar sinergias entre blogs. Novos projectos!

Estou a fervilhar de ideias, em breve terão novidades minhas!!!
Estejam atentos/as !!! :)

4 comentários:

  1. Ola amiga...

    Muito lindo o blog! Muita cor e energia positiva... Tipico teu!

    No que precisares podes contar com a minha ajuda! Na net e não só =)

    Beijinhos grande...

    ResponderEliminar
  2. Força Ana. O teu gorrinho já não serve ao meu menino, mas guradamo-lo com imenso carinho. Beijinhos e muita força para todos os projectos. Depois de te ouvir na rádio ainda passei a admirar-te mais. Conta comigo para divulgar tudo. Beijinhos para ti e para o teu príncipe.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Já conheço o seu trabalho e está de parabéns. As maiores felicidades para os novos projectos :)
    Uma perguntinha: mas os gorros antigos já não se podem encomendar??? queria tanto para o meu menio :)
    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar